Queridos desenvolvedores! Peço a sua ajuda!
Anexo de 1611
Depois que ele percebeu que para o comércio em Forex mãos eu não tenho bastante qualidades necessárias para o comerciante, a procurar aconselhamento. Eu tentei um monte – graças a Deus, eles são suficientes.
Agora gonâû atualizado terminadores. Ele tinha colocado luzes extra, eles também estão no arquivo morto. Não otmahivajtes′ imediatamente. O Exterminador do futuro pode našlepat′ um dia de 30 a 80% do depósito e pode mesclar tudo por hora que está empurrando difícil posses. Nesta ocasião eu tinha a ideia, talvez você possa ajudar-na traduzi-lo em realidade.
Para evitar o depósito de drenagem, você precisará adicionar a possibilidade da posição de cuidados menos um certo número de taxas de lokirovočnoj conjunto de itens. Uma posição rentável para atingir um certo dolivat′ de lucro. Ou seja, é ter lucro é a seguinte ordem. Assim, você pode andar por horas no preço final. E ainda, como o Exterminador do futuro tinha um virtual Take Profit, parar a perda e o stop móvel.
Talvez algumas destas funções para Exterminador do futuro já existe, apenas eu-profano dicotomia MetaEditor programa e não foi possível encontrá-los. Por favor se pode encontrar o tempo.