+ Responder ao tópico
Página 1 de 2 1 2 AtualizadoПоследняя
Mostrando resultados 1 a 15 de 21
  1. Separadamente da mensagem # 1
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    12.12.2011
    Endereço
    Aqui e agora
    Agradecido (a)
    2
    Recebido obrigado: 4 (postos: 3).
    Para minha grande surpresa, eu encontrei na seção de fórum RVD, ou pelo menos um ramo dedicado para os novatos. Eu abri o especialmente para comerciantes e investidores que não têm muita experiência em trabalham em Forex, mas há um grande desejo de aprender e praticar, recebendo novas informações. Pergunte a experientes comerciantes e investidores consideram condescendente que parece banal, e ocasionalmente espiada neste thread-para educar os jovens.

2. Separadamente da mensagem # 2
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    0
    Recebido obrigado: 2 (postos: 2).
    Aqui está a primeira pergunta. Pessoalmente, estou interessado em negociar com conselheiros. Tão relevante para o novato e um conselheiro que compraram melhor: todos os avisos como bom, ou fez você escrever (os programadores escrevem em ordem). Fornecido, que a experiência do comércio "alças" durante vários meses já disponíveis.)) Porque newbies costumam enviar "handles" vendidos.))

3. Separadamente da mensagem # 3
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    13.12.2011
    Agradecido (a)
    3
    Recebeu graças: 0 (postos: 0).
    Alças e a demo trocaram?

4. Separadamente da mensagem # 4
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    12.12.2011
    Endereço
    Aqui e agora
    Agradecido (a)
    2
    Цитата Mensagem do Eshwar Посмотреть сообщение
    Aqui está a primeira pergunta. Pessoalmente, estou interessado em negociar com conselheiros. Tão relevante para o novato e um conselheiro que compraram melhor: todos os avisos como bom, ou fez você escrever (os programadores escrevem em ordem). Fornecido, que a experiência do comércio "alças" durante vários meses já disponíveis.)) Porque newbies costumam enviar "handles" vendidos.))
    Цитата Mensagem do Врединко Посмотреть сообщение
    Alças e a demo trocaram?
    Sim, a pergunta surgiu em demo ou real conta você trocou, pelo menos mikrosčëte. Há uma diferença muito grande na psicologia do comércio ar (demo) e real trabalham com dinheiro real. Se você já tem alguma experiência deste trabalho, desenvolveram alguma estratégia-Conselheiro que você não é mais necessários. Com êxito (bem, relativamente bemos robôs têm duas categorias). A maioria dos iniciantes, mesmo sem experiência em demonstração, tomar um Ready-Made conselheiros e algum tempo eles trocaram. Mas pronto para responder é conselheiro às mudanças do mercado global e mescla, mais cedo ou mais tarde e na maioria dos casos inesperadamente-trouxe para um 3-4% por semana e de repente tudo é longo. Especialmente este pecado cada graali livre tipo Ilanov e Izhe com eles com base em Martin. E as pessoas com uma vasta experiência no mercado e sua própria estratégia, trabalhou sobre a história e a realidade, ou escreva o conselheiro ou têm cérebros. Com esta experiência, eles podem ter certeza que seu consultor de estratégia não sol′ët tudo na primeira semana e qualquer súbita muda no mercado ou o impacto da notícia pode facilmente ajustar manualmente.

5. 2 users say thank you para o Status por essa útil mensagem:

Врединко (30.01.2012), Татьяна Ивановна (27.01.2012)

6. Separadamente da mensagem # 5
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    0
    No cent... Continue até suûs′. Assim, o Orientador não precisa? Ou você deseja gravar ordem para não correr riscos com pronto? Mesclagem que não quero.
    Цитата Mensagem do Status Посмотреть сообщение
    Além disso, quaisquer alterações repentinas no mercado, ou o impacto da notícia eles podem facilmente ajustar manualmente.
    Aqui, em seguida, é outra questão: comércio na notícia de um novato não é brilha? Nunca teria pensado que notícias influenciaria o trabalho do conselheiro perito.

7. Separadamente da mensagem # 6
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    13.12.2011
    Agradecido (a)
    3
    comércio na notícia de um novato não brilha?
    Em princípio, brilha))) seu trabalho com notícias será determinado pelo seu veículo. Se pretende negociar intradej, notícias de partícula unaccounted-for você pode mostrar o personagem (eu recomendaria pé a kratkosroke).
    Notícias podem influenciar o trabalho de consultadoria
    Bem, a menos que as transacções de fecho em caso de súbita dos preços movimento oposto é, como eu o entendo

8. Separadamente da mensagem # 7
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    2
    Recebido obrigado: 1 (lugares: 1).
    E eu tenho uma pergunta, qual a moeda par um newbie, é melhor começar a trabalhar?

9. Separadamente da mensagem # 8
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    13.12.2011
    Agradecido (a)
    3
    Sinceramente, é mais fácil aconselhar o que não funciona. Por exemplo, o par de "complexo" geralmente aceite: GBP/USD, USD/JPY. Para selecionar um par de moedas, eu recomendo poanalizirovat′ gráficos este casal em diferentes estruturas e avaliar a natureza dos movimentos e volatilidade cabe seu veículo (ou, pelo menos, preferências e peculiaridades da natureza).

10. Separadamente da mensagem # 9
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    0
    Em princípio, brilha))) seu trabalho com notícias será determinado pelo seu veículo. Se pretende negociar intradej, notícias de partícula unaccounted-for você pode mostrar o personagem (eu recomendaria pé a kratkosroke).
    É sim. Comércio intradej de notícias não recomendo, porque é não rentável.
    Bem, a menos que as transacções de fecho em caso de súbita dos preços movimento oposto é, como eu o entendo
    E se as mãos para fechar negócio deficitário?

Tatyana Ivanovna
    E eu tenho uma pergunta, qual a moeda par um newbie, é melhor começar a trabalhar?
    Mais populares-EUR/USD, é dado como exemplo na literatura... Pessoalmente, acho que esses exemplos é difícil de igualar os outros casais, eles se comportam de forma diferente.

11. 1 Usuário agradeceu Eshwar por essa útil mensagem:

12. Separadamente da mensagem # 10
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    13.12.2011
    Agradecido (a)
    3
    E se as mãos para fechar negócio deficitário?
    Claro, pode e deve ser. especialmente se alcançou depressões onde MM torna fechar o negócio. O comprador sobre o impacto da notícia sobre o trabalho do conselheiro perito.

13. Separadamente da mensagem # 11
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    12.12.2011
    Endereço
    Aqui e agora
    Agradecido (a)
    2
    Цитата Mensagem do Татьяна Ивановна Посмотреть сообщение
    Em algumas circunstâncias, os melhores resultados traz um par, qualquer outro. Tudo depende da sua estratégia de negociação forex. Em vão são conspirar para intradej. E um principiante pode ativamente pipsovat′, simplesmente selecione os casais previsíveis com alta amplitude de movimento de preço. GBP/USD-grande amplitude e o seu comportamento muitas vezes não coincide com os resultados da análise técnica, uma estratégia de médio prazo ponderada, não é adequado para pipsovki apenas direito. Par de CHF/JPY-tão imprevisíveis, que pode ser utilizados apenas para pipsovki. EUR/CHF-frequentemente folhas de apartamento, você pode esperar meses, tendência e continua a ser apenas pipsovat′. para outros casais selecionar estratégias com base na análise técnica como como predições. O mais previsível AUD/USD, NZD/USD, USD/CHF e USD/CAD. E aqui está o EUR/USD, eu não recomendaria o inexperiente comerciante demasiado muitas armadilhas.

14. 1 Usuário agradeceu Status por essa útil mensagem:

Врединко (02.02.2012)

15. Separadamente da mensagem # 12
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    2
    tanto quanto eu entendo, é melhor começar com uma venda curta newbie?

16. Separadamente da mensagem # 13
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    01.02.2012
    Endereço
    Rússia
    Agradecido (a)
    1
    Amigos aconselhados até vnikaû em Forex trading, PAMM investir. Você poderia recomendar um recurso para explorar o sistema PAMM?

17. Separadamente da mensagem # 14
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    12.12.2011
    Endereço
    Aqui e agora
    Agradecido (a)
    2
    Цитата Mensagem do Дмитрий Посмотреть сообщение
    Amigos aconselhados até vnikaû em Forex trading, PAMM investir. Você poderia recomendar um recurso para explorar o sistema PAMM?
    Informações gerais sobre PAMM-sistema-o site oficial Mercados RVD. Há uma boa seleção de detalhadas artigos sobre o investimento em PAMM-conta e declaração sobre a abertura de conta, RVD.

-Adicionado no 11:55 — — — — — — — — —-mensagem anterior foi publicado em 11:42 — — — — — — — — — —

Цитата Mensagem do Татьяна Ивановна Посмотреть сообщение
    tanto quanto eu entendo, é melhor começar com uma venda curta newbie?
    Newbie é melhor começar com a leitura de livros e artigos sobre ForexSe a teoria a sério, comerciante precisa em montantes específicos, mas, em seguida, precisa de prática no demo com flanqueado com PAMMami. Dmitry é bastante, não há direito há experiência investindo nas contas de PAMM e examina o comportamento de dinheiro real de troca. E sobre kratkosroka-Sim, talvez, melhor começar com intradeâ, mesmo que seja só para trabalhar para fora o lado técnico do comércio, a seqüência de ações.

18. 1 Usuário agradeceu Status por essa útil mensagem:

Дмитрий (08.02.2012)

19. Separadamente da mensagem # 15
    Newbie
    Reputação:
    0  = + 0 − 0

Registo
    29.12.2011
    Agradecido (a)
    2
    bem sobre livros e artigos é compreensíveis todos os dias que dedicar algumas horas. Seria uma boa idéia para apoiar a teoria.

Informações sobre o tópico

Usuários visualizando este tópico

Este tópico comentários: 1 (Membros: 0, visitantes: 1)

Tags sobre este tópico

Seus direitos

• Você não posso Criar novo tópico
  • Você não posso responder tópicos
  • Você não posso anexos mais rápidos
  • Você não posso editar seus posts
Яндекс.Метрика