Para minha grande surpresa, eu encontrei na seção de fórum RVD, ou pelo menos um ramo dedicado para os novatos. Eu abri o especialmente para comerciantes e investidores que não têm muita experiência em trabalham em Forex, mas há um grande desejo de aprender e praticar, recebendo novas informações. Pergunte a experientes comerciantes e investidores consideram condescendente que parece banal, e ocasionalmente espiada neste thread-para educar os jovens.![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Responder com citação
os robôs têm duas categorias). A maioria dos iniciantes, mesmo sem experiência em demonstração, tomar um Ready-Made conselheiros e algum tempo eles trocaram. Mas pronto para responder é conselheiro às mudanças do mercado global e mescla, mais cedo ou mais tarde e na maioria dos casos inesperadamente-trouxe para um 3-4% por semana e de repente tudo é longo. Especialmente este pecado cada graali livre tipo Ilanov e Izhe com eles com base em Martin. E as pessoas com uma vasta experiência no mercado e sua própria estratégia, trabalhou sobre a história e a realidade, ou escreva o conselheiro ou têm cérebros. Com esta experiência, eles podem ter certeza que seu consultor de estratégia não sol′ët tudo na primeira semana e qualquer súbita muda no mercado ou o impacto da notícia pode facilmente ajustar manualmente.
E sobre kratkosroka-Sim, talvez, melhor começar com intradeâ, mesmo que seja só para trabalhar para fora o lado técnico do comércio, a seqüência de ações.