Olá, mundo!
Eu acho que as informações a seguir será útil para muitos.
Meus ganhos do núcleo na Internet. Você muitos pagam obnaličiku moeda electrónica? Estou, sim. Melhor remuneração. Mas eu encontrei uma maneira simples e barata.
Eu abri conta com Payweb (é gratuito) e ordenou deles debitovuû mapa, com o qual eu forneci um completo autárquicos conta offshore para somente $ 42! Agora eu tiro dinheiro em qualquer ATM e pagar para ele é apenas US $ 2 para exclusão independentemente da quantidade.
Aqui está um pequeno exemplo, eu estava atirando no escritório de campo WebMoney. Vamos dizer que eu estava atirando 200 $, em primeiro lugar, eu preciso trocar dinheiro porque eu não podia levantar o dólar, e um curso no trocador de moeda electrónica não bancários! Eu já perderam r $ 5. Próxima, exibição, outro 12 $ juntamente com me ganhou US $ 200, WebMoney retirar meu 17 $! Quanto maior a quantidade, maior será a Comissão. Que é pensar, ou 2 vezes pagar cartão vebmanâm ou ordem e retirar dinheiro de caixa eletrônico então nunca para $ 2.
Pode tomar é a publicidade, mas eu realmente levar o cartão e muito satisfeito.
Quem estiver interessado https://PAYWEB.com
-Adicionado 22.02.2012 em 16:24 — — — — — — — — —-mensagem anterior foi postada 17.02.2012 no 11:16 — — — — — — — — — —
Meu amigo decidiu também fazer um cartão e conta para Payweb, foi-lhe dito que agora basta analisa e docas escritura já não necessários. Fui para o seu site e na verdade!
Recebi uma carta em èlektronku, que houve uma mudança nas tarifas, "como resultado da taxa anual pela utilização de pontuação diminuída 33% para US $ 36 (em vez de r $ 42 + $ 12 como antes)! Nós também gostaríamos de chamar a vossa atenção que a Comissão agora não será cobrada nenhum dinheiro Payweb e diretamente de sua conta bancária. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e espero que você esteja feliz com o nosso serviço!
-Adicionado 05.04.2012 de 13:30 — — — — — — — — —-mensagem anterior foi publicado 22.02.2012 em 17:24 — — — — — — — — — —
Você pode facilmente transferir fundos para contas de outros usuários Payweb. Não importa quão longe foram os beneficiários dos pagamentos (amigos, parentes ou parceiros de negócios), se eles tiverem uma conta, eles receberão dinheiro Payweb instantaneamente. Se eles têm um cartão de débito internacional, aberto com Payweb, eles podem retirar dinheiro em qualquer ATM do mundo trabalhando com Mastercard. Para executar uma transferência é necessário beneficiário número ID Payweb.
-Adicionado 25.04.2012 no 11:56 — — — — — — — — —-mensagem anterior foi publicado 05.04.2012 em 13:30 — — — — — — — — — —
O Payweb é o programa de referência, o que significa que Payweb lhe pagará uma Comissão para qualquer transação interna cada usuário conectado ao seu link Payweb. Desta forma você recebe o dinheiro para a duração da atividade do usuário tinha link de Payweb (atualmente remuneração é USD 0,05 por transação).

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Responder com citação