Por isso não posso carregar história no terminal conforme descrito em um dos posts, ele só trava ou deixa apenas o fato de que existem.
Siga as instruções estabelecidas aqui: abrir uma aspas Mt4-serviço arquivo-importação-visão geral-escolha o arquivo descompactado baixado do site (put delimitado por vírgula)-enforcado ou OK, mas eles precisam não apenas as citações que foram antes disso.E o período de tempo necessário Cotações no M1 para um longo período (e no máximo eles) no MT4 3-4 dias.
para ser honesto eu não estou importado sempre assim... Eu konvertiroval usando scripts, descritos em outro segmento, parece... Copie o arquivo csv na pasta peritos/arquivos e executar o script Dukasa. E já que você está fazendo isso é possível que precise esperar muito tempo até o procedimento porque o arquivo enorme... Bem, talvez não os separadores de vírgula e ponto e vírgula (geralmente para o formato csv). Tente um separador de ponto e vírgula em
Tentou fazê-lo, não ajuda.
Aparentemente eu completamente sem braços, como tentei e csv instruções aqui para download Regras para a concepção, desenvolvimento, teste, avaliação e otimização de sistemas no mercado FOREX (FOREX) de comércio mas também não publicado.![]()
Aqui estão as instruções que agi apenas krivovataâ http://forum.rvdinvestmentgroup.com/Forum-2-brokerskaya-Kompaniya-RVD-Markets-Limited/thread-7093-real-testirovanie-platformy-rvdtrader-4-a/Page-11.html#post152726
Há mais a ler o tópico, faço perguntas, eu também não sabia você... mas eu era barrar apenas real e não simplesmente obter Cotações arquivamento... mas é tudo que você pode fazer... Leia lá... Eu ainda ontem todo novamente tem feito e tenho a história sobre a libra com o ano de 2007
Tudo você ver, muito menos concluir a primeira execução quase perfeita da tecnologia própria
e receba Cotações agregadas
SebastianPerreira (20.12.2011)
e os arquivos são links real atualizado no primeiro post"até esta semana, "?
há alguém aqui?
Por favor, envie-em uma história normal com RVD para todos os casais. Pelo menos um minuto.
Este tópico comentários: 1 (Membros: 0, visitantes: 1)