Tudo saudável!
Tem qualquer um conselheiro Iris FX.
Em ligação teste o exército de paz de Forex, quase metade de um ano. Levantamento baixo e rendimento decente.
Horário:![]()
Tudo saudável!
Tem qualquer um conselheiro Iris FX.
Em ligação teste o exército de paz de Forex, quase metade de um ano. Levantamento baixo e rendimento decente.
Horário:![]()
FeserEsta é uma discussão sobre Dyk ou pesquisa? Se a pesquisa, a ramificação apropriada para escrever, e se a discussão, a discussão geralmente gira topikpaster.
OK, qualquer conjunto abaixo.
Casal: Euro
TF: estratégia 1 e 2-H1, H4-3 estratégia.
Z.Y. Trek requer tratamento.
Aqui é lečennyj. Mas não quer trabalhar na Alpari micro-Real Madrid. Qualquer um pode lhe diz por que?
igor2 (24.05.2011), Это_не_медведь (27.05.2011)
VAK, у меня на демо-ФХДД версия с ММ из моего архива работает.
Tenho um clássico demo Alpari também funciona. E aqui está que o micro não quer padla!![]()
No meu testador grava 2011.04.30 16:12:03 2011.02.16 10:27 IrisFx_EA EURUSD, H1: erro OrderSend 4107 e 2011.04.30 16:12:03 2011.02.16 10:27 IrisFx_EA EURUSD, H1: takeprofit inválido para a função de OrderSend
Diga-me o que poderia ser o problema?
Aqui estou com o mesmo!![]()
Provavelmente existe um problema com a precisão dos relatórios. A Alpari foi uma piada que, em vez do decimal 4 th fui com gatos 8-n. Você pode tentar para normalizar os valores de variáveis predefinidas e funções que incluem o preço (preço de venda, preço de compra, (OrderOpenPrice () OrderStopLoss () OrderTakeProfit),...)
NormalizeToDouble (variáveis dígitos), etc.
A propósito, outro DC no Reale tentou alguém executar uma CORUJA?
Obrigado pela explicação, mas como fazê-lo?
VAKou, se você entender ou mukle progerov-solicitação de pesquisa. Eu não sabia até agora.
FeserEstou sem palavras por causa de 4 caracteres, enquanto al′parâh 5 caracteres por segundo. Além disso, não havia nenhum promoções, não não havia, eu amo dvižuhu, cabelos grisalhos e orgasmo, então retirou-se o teste (e com os Alpes e com insty)
есть совы, торгующие более частоа ТАМ сделок не было совсем
Este tópico comentários: 2 (Membros: 0, visitantes: 2)