+ Responder ao tópico
Página 1 de 2 1 2 AtualizadoПоследняя
Mostrando resultados 1 a 15 de 30
  1. Separadamente da mensagem # 1
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Recebeu graças: 0 (postos: 0).
    Gostaria de salientar, em minha opinião, obojdënnyj, simples bastante, mas ainda um grande Peru:

Para usar configurações diferentes, selecione manualmente:
    raio-5 (opção para compilar para casais diferentes)
    goldenSpiralCycle-1,618 (na minha opinião não deve alterar)
    accurity 0.1618- (na minha opinião não deve alterar)
    Eu recomendo "brincar".... com diferentes opções dá resultados diferentes, não maus ou boas, isto é, o carácter diferente.... ou seja, dizer a primeira opção, ele especifica o ponto de se espalhar, enquanto a segunda mão de opções preço move suavemente através da espiral...
    Que na minha opinião que você precisa:
    1) definida para remover a espiral e construí-lo em um agendamento diferente (ela mesma é um importante top)
    2) refashion o código também sob MQ5
    3) para selecionar os parâmetros ideais.
    1 e 2-para programadores
    3-para os usuários públicos.
    A TURQUIA AQUI http://Slil.ru/28758273
    Descrição do autor (ENG):
    A espiral de Fibonacci é uma das maiores ferramentas bem produzidas pela incrível seqüência de Fibonacci e números. É considerado por muitos comerciantes para ser a melhor ferramenta para prever o comportamento humano nos mercados financeiros. A formação de uma espiral de Fibonacci ainda pode ser vista na natureza em reservatórios, as pétalas de flores, cabeças de sementes, a organização das folhas e sistemas e mesmo em glaxies.
    Espiral de Fibonacci é uma espiral especial que crescem a partir do centro do rácio de Fibonacci 1,618, que também é chamado a proporção áurea. Cada vez que a espiral faz uma volta completa ele estende-lo auto, Fibonacci ratio.
    Este indicador plotará espiral de Fibonacci dourado no gráfico. É muito fácil e muito flexível para usar, porém você tem entender as configurações iniciais antes de você usá-lo.
    -raio: é o raio inicial para a espiral de desenho.
    -goldenSpiralCycle: este parâmetro representa quantos ciclos ou voltas de espiral tem que ir antes que ele é aumentado a proporção áurea. (o padrão é: 1)
    -clockWiseSpiral: Quando true, o indicador plotará a espiral no sentido horário e quando ela é falsa plotará uma espiral no sentido horário do contador.
    -spiralColor1, spiralColor2: as cores da espiral plotada.
    Após inicializar o indicador chamará a praça e uma espiral. Se o quadrado não é corretamente dimensionada você pode redimensioná-lo e a espiral será redesenhada não sobre a Avançar escala de preço próximos. Você deve redimensionar o quadrado até obter a forma desejada para a espiral.
    Espero que goste do indicador.
    Copyright descrição (TRADUZIDO por PROMT ENG):
    Espiral de Fibonacci é um dos maiores ferramentas produzidas uma incrível seqüência de Fibonacci e números. Acredita-se muitos comerciantes, a ferramenta final para prever o comportamento humano nos mercados financeiros. Uma espiral de Fibonacci ainda pode ser vista no selvagem em conchas, flores, pétalas, chefes de sementes e caules, folhas e até mesmo o glaxies.
    Espiral de Fibonacci é uma espiral especial que cresce a partir do centro de Fibonacci 1,618, também chamado da proporção áurea. Cada vez que espiral faz uma rotação completa, expande-lo eu mesmo por Fibonacci.
    Este indicador irá preparar um ouro de espiral de Fibonacci no gráfico. É muito fácil e muito flexível para usar, mas você tem que entender as configurações iniciais antes de você usá-lo.
    -RAIO: raio inicial para desenhar espirais.
    -goldenSpiralCycle: Esta opção é o número de ciclos ou rotações é uma espiral, a percorrer antes de ele será aumentado a proporção áurea. (padrão: 1)
    -clockWiseSpiral: quando o indicador correto seria preparar uma espiral no sentido horário, e quando ela é falsa, ascenderá a espiral no sentido anti-horário de conspiração.
    -spiralColor1, spiralColor2: a espiral de cores.
    Após isso, indicador de Gage vai puxar a praça e espiral. Se a caixa não é medida corretamente, você pode redimensioná-lo e espiral será alterado na Avançar escala de preço mais próxima. Você deve remensurar a Praça até obter a forma desejada a espiral.
    Espero que goste do indicador.
    Adicionado (13.03.2010, 16:16)
    ---------------------------------------------
    Senhores Deputados! Eu você seu Deus gostaria de saber.... otličnejšij Turquia, perfeitamente até.... Eu entendo.... "vpadlu dig" níveis. Mas o que você começ.... como o mesmo gann24 ou esaz? ..... a Turquia se não pior do que mau. e muitas vezes até mesmo melhor.... e se você cavar com os níveis tão mesmo pudim.... assim não, todos sentam e esperar por algo......Aqui está outro exemplo de raio = 1:8
    Último editado Kreol; 13.03.2010 o 17:37.

2. Separadamente da mensagem # 2
    Locais
    Reputação:
    45  = + 48 − 3

Registo
    20.10.2009
    Endereço
    Ucrânia; Kiev
    Agradecido (a)
    11
    Recebido obrigado: 5 (postos: 5).
    mordaça burro que pode fazer a tela e nas nádegas da história você encontrará tempo quando o preço vai ser udarâtsâ sobre o bolo e procura anusu

3. Separadamente da mensagem # 3
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Цитата Mensagem do Vik1892
    mordaça burro que pode fazer a tela e nas nádegas da história você encontrará tempo quando o preço vai ser udarâtsâ sobre o bolo e procura anusu
    Sim e você pode até mesmo no olho e ver o que preso, Shilo é.....
    Se você não tem nada a dizer-escrever asneiras nefig

4. Separadamente da mensagem # 4
    Locais
    Reputação:
    45  = + 48 − 3

Registo
    20.10.2009
    Endereço
    Ucrânia; Kiev
    Agradecido (a)
    11
    bem isso é uma piada, de acordo com minha observação, nas configurações para especificar o raio 5 (opção para compilar para diferentes pares) não 5, mas de 60 horas, 4 horas, 240, etc
    Adicionado (13.03.2010, 16:42)
    Aqui está uma foto
    Última edição por Vik1892; 13.03.2010 o 17:44.

5. Separadamente da mensagem # 5
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Цитата Mensagem do Vik1892
    bem isso é uma piada, de acordo com minha observação, nas configurações para especificar o raio 5 (opção para compilar para diferentes pares) não 5, mas de 60 horas, 4 horas, 240, etc
    Não é mais uma espiral...(a) convencional FIBO levly
    Além disso, eu não disse que é certo para alterar apenas o raio.... Há 2 opções... com eles também é muito interessante pokovyrât′sâ
    Último editado Kreol; 13.03.2010 o 17:45.

6. Separadamente da mensagem # 6
    Locais
    Reputação:
    45  = + 48 − 3

Registo
    20.10.2009
    Endereço
    Ucrânia; Kiev
    Agradecido (a)
    11
    Peço desculpas aqui por horas

KreolMe desculpe se ofendido, na verdade uma bom Turquia

7. Separadamente da mensagem # 7
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    no meu ponto de vista corretos níveis podem ser definidos como programado antes o quadrado azul.... mais o preço pára nos cruzamentos, das opções de Doug mais corretamente.... Aqui está um dia muito agitado para os jogadores, as chances do raio não é especificado como tipo inteiro.
    também notei que a um preço entre a última circular, é melhor não assistir, porque eles são bastante extensos.
    Aqui está outro exemplo de CHFJPY
    RAIO-8
    Execute no sentido horário.
    Último editado Kreol; 13.03.2010 o 17:59.

8. Separadamente da mensagem # 8
    Locais
    Reputação:
    45  = + 48 − 3

Registo
    20.10.2009
    Endereço
    Ucrânia; Kiev
    Agradecido (a)
    11
    bem, opção também para idéias em diferente DC šnikah, de diferentes maneiras, tsûda e velas são fechadas certos erros, como cálculo de pivotov em diferentes OCUPAR centros dão resultados diferentes, mas não muito grande diferença vosnovnom pipkov de 5-10
    Adicionado (13.03.2010, 17:00)
    pela maneira, níveis de pivotov criar níveis de suporte e resistência

9. Separadamente da mensagem # 9
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Aqui está um exemplo de USDPLN.... níveis ligados Murray.... raio de 8, no sentido horário... Gostaria de observar que funciona no TM todas e todos os pares e mercados...
    o único trabl-não é possível alterar o ponto de referência das bobinas (ou seja, move o quadrado azul)

Adicionado (13.03.2010, 17:32)
    Com pivotami pela forma como realmente funciona.... que é zolotiško + FIBO pivoty
    compilação:
    RAIO-8
    no sentido anti-horário
    Último editado Kreol; 13.03.2010 o 18:36.

10. Separadamente da mensagem # 10
    Locais
    Reputação:
    45  = + 48 − 3

Registo
    20.10.2009
    Endereço
    Ucrânia; Kiev
    Agradecido (a)
    11
    Aqui está o pivotami,

e de acordo com isso, a segunda resistência será apenas a nível de 3965

11. Separadamente da mensagem # 11
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Aqui está mais no H1 EURUSD
    Alterar o raio depende de casais "inclinação", construídos:
    RAIO-13
    no sentido horário:

12. Separadamente da mensagem # 12
    Locais
    Reputação:
    12  = + 12 − 0

Registo
    27.09.2009
    Agradecido (a)
    0
    Caras, eu já estou espirais de cerca de meio ano. Hélice-a arma poderosa, quando você sabe como usar. O problema é que em Mt não é possível. Por causa da escala.
    O problema é que a Turquia, a incapacidade para especificar o raio correto dessa espiral é um dos pontos importantes. Mais fácil dizer RADIUS é construído em 33. de um vértice para o outro, como faz a Turquia eu percebi.
    Adicionado (13.03.2010, 21:26)
    Kreole você clicar na caixa azul e tente pressionar o centro!))

13. Separadamente da mensagem # 13
    Locais
    Reputação:
    17  = + 17 − 0

Registo
    14.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Цитата Mensagem do EgorD
    Caras, eu já estou espirais de cerca de meio ano. Hélice-a arma poderosa, quando você sabe como usar. O problema é que em Mt não é possível. Por causa da escala. O problema é que a Turquia, a incapacidade para especificar o raio correto dessa espiral é um dos pontos importantes. Mais fácil dizer RADIUS é construído em 33. de um vértice para o outro, como faz a Turquia eu percebi.Kreol e você clicar na caixa azul e tente pressionar o centro!))
    EgorD Obrigado! algo que eu usei para dërgal, mas que deve ser atualizado, até que cheguei a
    daaaa, sobre a escala que ainda tive tempo para notar. Agora posso fazer o download de Fibonacci Trader... poglâžu.... Lembre-se do comerciante de espiral Prog mas desenvolvedores junto com ele e o site como um verão ido....
    e o que você sugere? Realmente me fez sentir como uma espiral poûzat′...
    Adicionado (14.03.2010, 12:11)
    Problema resolvido!
    Eu baixei o programa juntamente com patch espiral Trader. Agora você pode construir espiral como Gann24, ou seja, sem gráficos semanais e coisas....
    Instrução de uso:
    Instalando o software
    1) Baixe o programa AQUI
    2) Abra o arquivo e clique em SpiralTraderInstall
    3) Instalar o programa
    4) após a instalação do programa no arquivo baixado e clique em SpiralTrderPatched
    5) na caixa login e senha escrever qualquer e-mail e senha
    6) clique em OK
    7) concluir a execução
    8) ainda mais para futuras execuções do programa, clique na SpiralTrderPatched
    Trabalhando com o programa
    1) Hit de tabulação em tempo real > modo de sobreposição
    2) desativar o programa e abrir qualquer agenda, gravá-lo tão conveniente para você
    3) Abra o programa e veja a programação
    4) construir espiral press "sobre o ícone na guia arquivo
    5) Clique bem cada 2 pontos no gráfico (eu recomendaria importante mínimo máximo + importante)
    6) Espiral construída!
    Você pode construir 7) espiral no sentido horário e anti-horário. Para
    Assim, você deve clique no ícone em espiral de pós-compilação de gráficos.
    Opções adicionais:
    1. para limpar a tela: Alt + E ou entrar em uma guia e clique em Limpar Charting
    2. Seleccione para redesenhar: Alt + R ou entrar em uma guia e clique em função de redesenho de tela falha ao criar gráficos espirais
    3. a construção espiral automaticamente: efetuar login > Auto Detect guia gráficos espirais > OK > número selecione n de pontos > login > Auto Detect tab gráficos > OK (espirais a espiral está sendo construída, passando por todos/maioria dos pontos selecionados novamente. através das elevações e aconselhar mínimos [COLOR = red]
    O resultado da compilação:
    Último editado Kreol; 14.03.2010 em 13:18.

14. Separadamente da mensagem # 14
    Locais
    Reputação:
    75  = 75 − 0

Registo
    08.03.2009
    Endereço
    Moldávia
    Agradecido (a)
    14
    Recebeu agradecimentos: 74 (postos: 44).
    qualquer um que pensa sobre este Deus?
    nakidal espiral em esboços do site. miniaturas não na tabela de preços e esboços foram similar dourado Cruz de Malta

15. Separadamente da mensagem # 15
    Locais
    Reputação:
    29  = + 29 − 0

Registo
    07.01.2010
    Agradecido (a)
    0
    Recebido obrigado: 14 (postos: 6).
    Цитата Mensagem do phenix27
    qualquer um que pensa sobre este Deus? nakidal espiral em esboços do site. miniaturas não na tabela de preços e esboços foram similar dourado Cruz de Malta
    Ouça..., linha reta fora um... círculos misteriosos nos campos da Inglaterra...

Informações sobre o tópico

Usuários visualizando este tópico

Este tópico comentários: 1 (Membros: 0, visitantes: 1)

Seus direitos

• Você não posso Criar novo tópico
  • Você não posso responder tópicos
  • Você não posso anexos mais rápidos
  • Você não posso editar seus posts
Яндекс.Метрика