Gostaria de salientar, em minha opinião, obojdënnyj, simples bastante, mas ainda um grande Peru:
![]()
Para usar configurações diferentes, selecione manualmente:
raio-5 (opção para compilar para casais diferentes)
goldenSpiralCycle-1,618 (na minha opinião não deve alterar)
accurity 0.1618- (na minha opinião não deve alterar)
Eu recomendo "brincar".... com diferentes opções dá resultados diferentes, não maus ou boas, isto é, o carácter diferente.... ou seja, dizer a primeira opção, ele especifica o ponto de se espalhar, enquanto a segunda mão de opções preço move suavemente através da espiral...
Que na minha opinião que você precisa:
1) definida para remover a espiral e construí-lo em um agendamento diferente (ela mesma é um importante top)
2) refashion o código também sob MQ5
3) para selecionar os parâmetros ideais.
1 e 2-para programadores
3-para os usuários públicos.
A TURQUIA AQUI http://Slil.ru/28758273
Descrição do autor (ENG):
Copyright descrição (TRADUZIDO por PROMT ENG):A espiral de Fibonacci é uma das maiores ferramentas bem produzidas pela incrível seqüência de Fibonacci e números. É considerado por muitos comerciantes para ser a melhor ferramenta para prever o comportamento humano nos mercados financeiros. A formação de uma espiral de Fibonacci ainda pode ser vista na natureza em reservatórios, as pétalas de flores, cabeças de sementes, a organização das folhas e sistemas e mesmo em glaxies.
Espiral de Fibonacci é uma espiral especial que crescem a partir do centro do rácio de Fibonacci 1,618, que também é chamado a proporção áurea. Cada vez que a espiral faz uma volta completa ele estende-lo auto, Fibonacci ratio.
Este indicador plotará espiral de Fibonacci dourado no gráfico. É muito fácil e muito flexível para usar, porém você tem entender as configurações iniciais antes de você usá-lo.
-raio: é o raio inicial para a espiral de desenho.
-goldenSpiralCycle: este parâmetro representa quantos ciclos ou voltas de espiral tem que ir antes que ele é aumentado a proporção áurea. (o padrão é: 1)
-clockWiseSpiral: Quando true, o indicador plotará a espiral no sentido horário e quando ela é falsa plotará uma espiral no sentido horário do contador.
-spiralColor1, spiralColor2: as cores da espiral plotada.
Após inicializar o indicador chamará a praça e uma espiral. Se o quadrado não é corretamente dimensionada você pode redimensioná-lo e a espiral será redesenhada não sobre a Avançar escala de preço próximos. Você deve redimensionar o quadrado até obter a forma desejada para a espiral.
Espero que goste do indicador.
Adicionado (13.03.2010, 16:16)Espiral de Fibonacci é um dos maiores ferramentas produzidas uma incrível seqüência de Fibonacci e números. Acredita-se muitos comerciantes, a ferramenta final para prever o comportamento humano nos mercados financeiros. Uma espiral de Fibonacci ainda pode ser vista no selvagem em conchas, flores, pétalas, chefes de sementes e caules, folhas e até mesmo o glaxies.
Espiral de Fibonacci é uma espiral especial que cresce a partir do centro de Fibonacci 1,618, também chamado da proporção áurea. Cada vez que espiral faz uma rotação completa, expande-lo eu mesmo por Fibonacci.
Este indicador irá preparar um ouro de espiral de Fibonacci no gráfico. É muito fácil e muito flexível para usar, mas você tem que entender as configurações iniciais antes de você usá-lo.
-RAIO: raio inicial para desenhar espirais.
-goldenSpiralCycle: Esta opção é o número de ciclos ou rotações é uma espiral, a percorrer antes de ele será aumentado a proporção áurea. (padrão: 1)
-clockWiseSpiral: quando o indicador correto seria preparar uma espiral no sentido horário, e quando ela é falsa, ascenderá a espiral no sentido anti-horário de conspiração.
-spiralColor1, spiralColor2: a espiral de cores.
Após isso, indicador de Gage vai puxar a praça e espiral. Se a caixa não é medida corretamente, você pode redimensioná-lo e espiral será alterado na Avançar escala de preço mais próxima. Você deve remensurar a Praça até obter a forma desejada a espiral.
Espero que goste do indicador.
---------------------------------------------
Senhores Deputados! Eu você seu Deus gostaria de saber.... otličnejšij Turquia, perfeitamente até.... Eu entendo.... "vpadlu dig" níveis. Mas o que você começ.... como o mesmo gann24 ou esaz? ..... a Turquia se não pior do que mau. e muitas vezes até mesmo melhor.... e se você cavar com os níveis tão mesmo pudim.... assim não, todos sentam e esperar por algo......Aqui está outro exemplo de raio = 1:8
![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

Responder com citação

))